sexta-feira, 31 de julho de 2009

Músico Cristão

Ser um músco cristão não é algo fácil de ser.
Muitos pensam que tocar na igreja é um hobbie, porém se esquecem de que vida com Deus é algo muito sério e o testemunho é uma coisa que pega muito forte em qualquer um que ministra no altar. Ter uma vida reta e não se contaminar com as tentações que o mundo oferece não é tarefa fácil. Manter a santidade em meio a tantas coisas que fazem muitos caírem pode até nos fazer pensar em desistir, mas quando temos o Espírito Santo em nossas vidas, Ele nos dá uma motivação para louvar a Deus, pois foi Ele quem nos deu esse ministério.
Ministério é muito mais do que "se juntar com a galera e fazer um som", trata-se de um momento em que temos o auge de nossa intimidade com Deus.
Um músico sente que sua maneira de adorar é tocando, e poder usar seu dom para louvar a Deus é a melhor coisa que se pode fazer. Porém, não se pode entrar na presença da Deus de qualquer maneira, assim como qualquer pessoa, um músico precisa ter uma vida nos princípios e ter a plena consciência de que a música é somente para Deus.
Mas mesmo com muitas "dificuldades" a serem enfrentadas, tem uma recompensa que não tem preço, ver toda a noiva de Cristo louvando e adorando juntente com o ministro é algo incomparável e nos dá uma sensação de "dever cumprido" e há uma satisfação em ser usado por Deus para uma coisa tão grande como tocar para Ele.

Um comentário:

  1. Bah bem legal,msm,creio q em todas os ministérios e em geral a vida com Deus exige santidade,creio q trbalhar para o Pai é algo tremendo e maravilhoso,o Senhor Jesus se alegra com um coração sincero e disposto na presença dele!!

    DTA

    ResponderExcluir